sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bike reports

E após alguns dias de atraso, eis a bicicleta mais awesome de sempre *:


Já consigo ajustar a carteira enquanto pedalo (apenas se a carteira estiver no ombro direito) mas ainda continuo a ser péssima a pedalar sem a mão esquerda no guiador. Para além de que sou a pior pessoa de sempre a saltar da bicla, tenho que treinar uma forma mais "graciosa" de saltar sem parecer que me vou atirar de um prédio em chamas... De resto, tudo tranquilo. Só continuo a evitar estradas que têm muitos cruzamentos e odeio, mas odeio mesmo, os pavimentos de pedra (mais ou menos como o da fotografia), o mundo era bem melhor com as ciclovias de pavimento "liso"!
Acrescento só que melhorei o meu tempo entre a casa de uns amigos e a minha casa, fiquei muito orgulhosa do meu feito (convém dizer que o meu tempo record deve ser o tempo normal de praí 90% das pessoas). 

* Acho que lhe falta uma campainha (que não tem). Estou tentada a comprar uma às bolinhas, ou vá, pelo menos, de uma cor fofinha.

6 comentários:

  1. Gostava de viver numa cidade bike friendly... Podia arriscar arranjar uma para mim. Mas no Porto, ou dominas a coisa (o que não é claramente o meu caso) ou roça o suicídio!

    ResponderEliminar
  2. Genial, só falta mesmo a campainha

    Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

    ResponderEliminar
  3. Miss Pipeta: pois, eu também não domino muito, não, mas aqui sempre há caminhos próprios e os trajectos nunca são muito complicados. De resto, acho que nunca vou conseguir fazer como os holandeses, que levam tudo e mais alguma coisa na bicicleta, andam sem mãos e a escrever ao telemóvel, etc etc.
    Joana: eu gosto muito dos meus sacos cor de rosa :) Na altura comprei porque estavam em promoção (queria imenso uns vermelhos às bolinhas brancas) mas acabei por gostar deles e deixei-os ficar.
    The Princess Little box: exacto, tenho mesmo que aranjar uma campainha, a combinar com os sacos, claro!

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, o meu problema é tirar a mão direita do guiador! E também sou como tu, detesto os cruzamentos muito movimentados e muitas vezes acabo por saltar da bicicleta e atravessar a pé na passadeira ;)

    ResponderEliminar
  5. Angela: eu não sei porquê, "conduzo" muito melhor com a esquerda, e eu nem sou canhota! E também faço isso muitas vezes, atravesso vários vários cruzamentos a pé, ehehe.

    ResponderEliminar