sábado, 1 de setembro de 2012

Agnes-fada-do-lar

Os sábados costumam ser dias de lides domésticas. É a altura da semana em que aproveito para mudar os lençóis, aspirar o quarto, limpar o pó e fazer todas as limpezas e arrumações que me ficam a faltar no resto da semana. Achava eu que isto eram coisas normais e comuns a todos os mortais que não têm uma empregada para fazer por eles, mas pelos vistos não. Tenho colegas que me dizem que demoram 10 minutos a fazer tudo isto e que portanto o fim de semana é enorme e não têm nada para ocupar o tempo. (vou passar a dividir tarefas, parece-me). Claro que quando lhes digo tudo aquilo que faço eles olham para mim como se eu fosse um ser super obsessivo-compulsivo mas eu juro que só gosto de ter as coisas limpinhas. Pronto, dá-me para isto de não gostar de viver no caos. Aliás, se não fosse eu a nossa sala de estar só era limpa quando o pó chegasse ao tecto, já que para a minha housemate limpar uma divisão implica simplesmente aspirar (coisa que, estou em crer, ela consideraria necessário uma vez por mês), tudo o resto é acessório. Priceless.

Sem comentários:

Enviar um comentário