quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Momento cultural do dia #6

Como é que esta gente aguenta jantar às 18h? Não têm uma fome desmesurada quando se levantam no dia seguinte? Sim, eu penso nestas coisas quando venho a caminho de casa, mas é que as esplanadas cheias de pessoal a jantar (já que está sol) levantam-me estas dúvidas existenciais...


Nota: Hoje o humor blue passou-me. Não sei se o meu modo rise and shine veio para ficar, mas eu de facto não tenho vida para ser abalroada pela nostalgia, por isso tanto melhor.

2 comentários:

  1. Ó melher, eles aqui jantam às 5! Depois comem qualquer coisa antes de dormir, tipo café e uma sandes. A verdade é que ir dormir sem estar de barriga cheia de feijoada dá melhor descanso.

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso também como sempre qualquer coisinha antes de ir dormir :P Mas jantar às 5h, JASUS, vocês ganham =P

    ResponderEliminar