quinta-feira, 30 de agosto de 2012

É por estas coisas que gostava de ter um carro

O meu trabalho não fica propriamente no centro de uma cidade o que faz com que não haja grande variedade de transportes públicos para lá chegar. De manhã, e dada a quantidade de pessoas do trabalho que me acompanham, sinto-me sempre num daqueles autocarros escolares que aparecem em todo e qualquer filme americano o que até pode parecer muito giro mas eu não gosto nada. Gosto de ir em paz e sossego com o meu iPod sem ter de fazer conversa com A, B ou C que se sentam ao meu lado e desatam a falar do tempo ou das férias ou seja lá do que for. Também gosto de conversar, sim, mas quando me apetece, o que nestas circunstâncias nunca é uma escolha mas quase sempre uma obrigação.

1 comentário:

  1. Eu já estou tão habituada a conversa de chacha nos transportes que já nem me incomoda. Há excepções!

    ResponderEliminar