quinta-feira, 19 de julho de 2012

A caminho do Sul

Estou a fazer as malas para as tão esperadas férias a sul, com sol e calor e tudo aquilo a que um Verão tem direito. Verdade seja dita que me sinto a fazer a mala para um qualquer destino tropical dado que não visto nada disto aqui na Holanda (a sério, vou recambiar algumas sandálias e calções para Lisboa)... Claro que agora a questão que me está a surgir é o que raio vou vestir amanhã para sair daqui no Inverno e chegar a Portugal no Verão. Já me passou pela cabeça mudar de roupa no aeroporto, mas acho que vou optar pelo outfit em camadas, onde mesmo assim vou claramente passar frio até entrar em Schiphol.

1 comentário:

  1. camadas... uma blusa de alcas por baixo da camisola e casaco e umas sandalia na mala para quando aterrares :)
    Basicamente so usas a roupa de ida outra vez no dia em que tiveres de voltar :)

    ResponderEliminar