terça-feira, 12 de junho de 2012

Lá vai Lisboa...

Não me tem apetecido nada vir ao blog escrever, ando ocupada a passear por aí e comer tudo aquilo a que tenho direito (hoje, por exemplo, devo ter aumentado exponencialmente o meu nível de colestrol, o que, dado que como de forma tão saudavelzinha no resto do ano, não faz mal, cof cof). Em contrapartida, tirei imensas fotos que, se me bem me conheço, vou postar mal chegue à Holanda. Não consigo evitar, esta cidade tem uma luz única que me faz desatar a tirar fotografias a tudo, qual turista japonês. De resto, só tenho a assinalar a decoração fantástica que fiz cá em casa, com balões e um manjerico de papel em versão 3D (que é tão awesome que vai comigo para o escritório na Holanda, sim, sou uma emigrante foleira), um mimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário