segunda-feira, 7 de maio de 2012

O meu primeiro desafio

Pois que este blog teve direito ao primeiro selo da sua existência (eish, está mesmo crescido ele). À Miss Pipeta agradeço a paciência para passar por aqui e ler as minhas divagações, e mais ainda o facto de as considerar inspiradoras! Quando comecei este blog não esperava ter um seguidor sequer. Não digo que não esperava que alguém comentasse, claro que sim, que o objectivo deste blog sempre foi ser uma espécie de diário de bordo mas com interacção desse lado (senão escrevia um diário em papel como quando tinha 10 anos, não é?), mas ter alguém meeeesmo interessado no que eu escrevo, epá isso nunca pensei, não. Não deixa de ser uma óptima surpresa!

Feita a introdução, 'bora lá às regras: 
1- Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir o selinho;
2-Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3-Colocar o selo no blog, listar os bloggers a que se atribui o selo e deixar um comentário nos seus blogues (para que tenham conhecimento);
4-Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa, que ainda não sejam do conhecimento.

Depois de muito deliberar (ok, mentira), aqui ficam os factos aleatórios sobre a minha pessoa:
1-Adoro manhãs. Trabalho muito melhor de manhã com a sensação que tenho o dia todo pela frente!
2-Sou viciada em cereais, consigo comer caixas e caixas (se calhar vou mas é comprar acções da Nestlé...).
3-Gosto de arrumar e organizar. Seja o que for. Papéis, roupeiro, secretária, ... tudo! E já se sabe, quanto mais coisas tiver para fazer (que não as arrumações, obviamente), mais vontade tenho de arrumar.
4-Faço listas para tudo (compras, despesas, to do, etc etc).
5-Tenho uma veia de agente imobiliária: adoro ver todo e qualquer programa que envolva casas (aqui na Holanda há um que acompanha a visita dos potenciais compradores à casa e faz-se uma avaliação da mesma, analisando possíveis obras e afins). E depois todos os programas relacionados com decoração, desde o "Querido, mudei a casa" até aos seus homónimos por este mundo fora. Podia ser pior, pronto (ou se calhar não...).

Passo a batata quente às seguintes meninas:


Não se sintam obrigadas a escrever, isto foi apenas uma coisa que eu achei piada, não é para ser uma seca para ninguém, obviamente!



7 comentários:

  1. Não foi o primeiro, eu já te tinha lançado um mas nunca respondes-te, deves ser muito ocupada... tss tss
    =D * * * * * =D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Agnes :)

    Que miminho bom!!

    Mas tenho que confessar que sou uma preguiçosa para responder a mais do que duas perguntas seguidas :D

    E é verdade, o teu "diário" inspira:)

    **

    ResponderEliminar
  3. ehehehh! é bom saber que não sou a única a fazer listas para tudo :)
    eu faço listas de supermercado, do que levar quando viajo, dos convidados para um evento especial, do que comprar e ter em casa para esse evento, das prendas no Natal, etc, etc! Lol
    Adoro fazer listas ;)

    Gostei do post!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Está respondido. Obrigada =)
    Acho que também tenho uma veia imobiliária, adoro ver casas, decorações.

    ResponderEliminar
  5. Choque: desculpa, não devo ter visto ou então vi, não respondi logo e depois esqueci-me... não foi por mal, obviamente!
    A todas as outras: obrigada :) (vá, Papoila, estás perdoada pela preguiça). Beijinhos!

    ResponderEliminar