sábado, 12 de maio de 2012

Dramas no país das tulipas

Estou a considerar mudar de viatura, que é como quem diz, arranjar uma bicicleta melhor (ainda que não xpto, claro, que eu não estou interessada em gastar assim o meu ordenado). Mas pronto, se vocês vissem a minha iam compreender o meu desejo de mudança! Claro que, esquisita como sou, ainda não encontrei nenhuma que preenchesse os meus requisitos (odeio as típicas bicicletas holandesas, todas enormes e onde me sinto a 2 metros do chão!) e não custassem uma pequena fortuna, por isso continuo à espera de um milagre.

1 comentário:

  1. Fazes bem... não se deve comprar a primeira viatura que nos aparecesse à frente, principalmente se for uma que nos deixe na bancarrota :D

    Um beijinho do cantinho das Papoilas para o país das tulipas:)

    ResponderEliminar