domingo, 13 de maio de 2012

Domingo

Sempre que o sol brilha é ver os meus vizinhos sentados nas cadeiras à porta de casa, invariavelmente de calções e chinelos como se fosse um dia fabulástico de verão (não é, juro! está sol, o que é fofinho, mas não vamos exagerar e andar sem meias...ou sem casaco, por exemplo). Já eu, fui passear por aí, aproveitar um dia de alguma paz (o que não tem sido frequente, nem mesmo ao fim de semana) e comprar uns miminhos que vou levar para Portugal. Aliás, é a primeira vez que vou viajar sem nada, só com presentes (mas vou levar a mala para trazer coisas, claro... I wonder se será arriscado levar uma mala de porão vazia, alguém já experimentou?).

3 comentários:

  1. Se for das rígidas tens que ter cuidado porque vazia parte mais facilmente. Senão penso que não haverá problema. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu não tenho a certeza se será boa ideia...Ainda estou a decidir-me se vale a pena enchê-la com cartão que me sobrou do IKEA...

    ResponderEliminar
  3. Eu faria o que estás a pensar fazer. É melhor.

    ResponderEliminar