quarta-feira, 18 de abril de 2012

Momento cultural do dia

Aprendi na minha aula de holandês que é comum por aqui ter-se um calendário com os aniversários de toda a gente...na casa de banho! Dizem que assim se sabe sempre quem faz anos naquele dia. Ahahah, achei super curioso! Mas juro que fiquei com vontade de também arranjar um calendário todo catita para anotar os aniversários das pessoas (mas estou a pensar pendurá-lo no escritório, pronto, até porque a minha casa de banho mal tem paredes onde pendurar seja o que for).

7 comentários:

  1. http://stuffdutchpeoplelike.com/2010/11/19/the-birthday-calendar/

    :)

    ResponderEliminar
  2. Lol! E depois recebes uma chamada do tipo: Acabo de vir da casa-de-banho e reparei que fazes anos: Parabéééns!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que bonito pensamento logo de manhã.
    WC e um calendário com os aniversários de pessoas que nos são queridas.
    Faz sentido...

    ResponderEliminar
  4. Luna: vou já procurar um calendário desses sem data!
    Angela: Ahahah, isso seria genial mesmo!
    Choque: é, não é? :)

    ResponderEliminar
  5. eh eh eu tenho os meus marcados no outlook com lembretes!

    ResponderEliminar
  6. Eu estou para aqui a rir-me ao imaginar alguém a ir à casa de banho fazer as suas necessidades e em vez de sacar da tal revista cor-de-rosa (também conhecida por leitura de wc/ para não usar outro nome!) e desata a consultar o calendário!! LOL

    ResponderEliminar