sábado, 14 de abril de 2012

Já não me lembrava de ter um fim de semana com tempo para mim. Ora porque tive cá visitas, ora porque tive que tratar de mil e um assuntos, andei sempre ocupada com qualquer coisa e sem tempo para preguiçar. Ao contrário de muita gente que não gosta (nem consegue) estar sozinha, a mim sabe-me super bem ter o meu espaço vez em quando. Mesmo que não seja só para ficar em casa, e envolva programas como ir às compras ou passear, até gosto de estar só com os meus pensamentos. Já os meus colegas, por exemplo, entram em pânico se não têm pelo menos um almoço e um jantar combinados para o fim de semana...juro que cada vez menos entendo o pânico de estar sozinho, talvez porque cada vez mais me sabe bem o silêncio.

5 comentários:

  1. Como te compreendo!
    Eu também prezo muito o "meu silêncio" e o meu espaço. Como acordar e tomar o pequeno-almoço sem ter a TV ligada. Aliás, sou perfeitamente capaz de passar um dia em casa sem ligar a TV, nem mesmo ouvir música, só com os sons que me rodeiam e os meus pensamentos!

    E há aqueles dias de trabalho mais stressantes em que preciso literalmente de chegar a casa e ficar pelo menos uns 10 minutos jogada pro sofá, sem o barulho da TV ligada nem nada... mas isto sou eu! Lol

    E aprecio ter o meu espaço também, ir sozinha dar uma volta de vez em quando; acho que ao contrário da maior parte das mulheres gosto de ir às compras sozinha, nas calmas :)

    ResponderEliminar
  2. Angela: nem mais. A minha housemate não consegue estar sem música e/ou séries ligadas e a mim faz-me muita falta o silêncio quando chego do trabalho, por isso dou imenso valor aos bocadinhos que tenho só para mim. E eu também não me importo nada de ir às compras sozinha, eheh ;)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro estar sózinha! preciso mesmo do meu espaço!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro estar sozinha! E preciso disso para bem dos que gostam de estar comigo. A sério! Viro bicho se não abrando um pouco.

    ResponderEliminar
  5. E por falar nisso já não abrando há algum tempo... Mas não descarrego aqui, descansa! :)

    ResponderEliminar