segunda-feira, 30 de abril de 2012

In orange

Já fui e já voltei e se pudesse mudava-me para a Dinamarca já amanhã! Recomendo vivamente! Cheguei a casa e verdade seja dita que não me posso queixar, porque está um verdadeiro dia de primavera, acho que a Holanda decidiu mostrar o ar da sua graça assim que percebeu que eu a trocava pela Dinamarca, cof cof. Ou então (é o mais provável), isto foi o resultado de muitas promessas e orações para um Queen's Day cheio de sol,  perfeito para as bebedeiras que se fazem esperar em Amesterdão, ah não, não, para as festividades da data, claro, claro, é isso! Todas as pessoas com que me cruzei hoje iam na direcção oposta da minha, ou seja, era uma romaria cor de laranja para a capital, por isso cheira-me que aqui na terrinha vou ficar eu, dois ou três miúdos com menos de 5 anos e algumas velhotas (mas não ponho as mãos no fogo pelas velhotas, cá para mim também vão para a party em Amesterdão). Claro que não fico contente por ficar em casa (quem mais é que trabalha no Queen's Day? pfff) mas também não fico deprimida por não ir para a festa! Acho que vou pôr a minha tiara cor de laranja, ver se acabo isto depressa e depois, quem sabe, apanhar sol na varanda. Cada um tem o Queen's Day que pode!

4 comentários:

  1. eu também fico em casa a tentar trabalhar, se conseguir, já que os cabroes dos meus vizinhos de cima me parece que decidiram ficar por casa em vez de ir para a rua e estao aos saltos e aos gritos e com musica aos altos berros.

    ResponderEliminar
  2. Afinal não fui a única. A verdade é que depois de escrever isto senti-me tão mal disposta e tão doente que não fiz nada...Só agora estou melhor, mas ainda me sinto como se uma manada de elefantes tivesse passado por cima de mim! Ainda por cima, com toda a gente em Amesterdão, restou-me ficar aqui por casa a arrastar-me. E também ouvi os 500mil barcos que passaram por aqui, com músicas aos berros, não há pachorra, pensei que não ficasse cá ninguém!

    ResponderEliminar
  3. olha, já que trabalhar era impossível (eu preciso de alguma tranquilidade para me conseguir concentrar e escrever), pus-me a fazer máquinas de roupa e arrumaçoes.

    entretanto fui num instante ao supermercado e a cidade está a abarrotar de gente bebeda, pelos vistos em leiden também se festeja o queens day à grande.

    ResponderEliminar
  4. A sério? Não fazia ideia, realmente...

    ResponderEliminar