sábado, 14 de abril de 2012

Eu devo ser mesmo uma pessoa esquisita, ou estúpida, vá

Acordei e vi que a cozinha estava cheia de migalhas no chão, com o lava-loiça totalmente tapado por um tabuleiro sujo e a máquina da loiça por lavar. Ia sentar-me e...mais migalhas. Argh. Deu-me logo o stress de manhã. Eu sei que a minha housemate deu um jantar, mas arrumar as coisas não é só pôr a loiça na máquina! Eu, vivendo numa casa com outra pessoa, seria incapaz de me deitar sem pelo menos limpar as migalhas! (Lá está, ainda não concluí se sou esquisita se sou estúpida.) É que não é o mesmo viver sozinho, onde podemos pensar "lavo amanhã de manhã" e viver acompanhado, onde a outra pessoa se depara com a nossa confusão. Agnes Maria, como não é mulher de ficar quieta, limpa as migalhas e ainda está a considerar sacar do aspirador e dar uma volta àquilo. Só vou deixar o lava-loiça à sua sorte, como mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário