segunda-feira, 2 de abril de 2012

Às vezes (muitas vezes) irrito-me comigo mesma

Custa-me horrores ter de exigir dos outros o respeito que eu lhes dou. Ter de chegar ao ponto em que é necessário advertir alguém é coisa para me tirar o sono e me deixar verdadeiramente incomodada, porque lá, está eu seria incapaz de tais atitudes. Mas isso sou eu que sou burra, cada vez mais me convenço disso. Tenho amigos que me dizem "ah, mas és boa pessoa", não, sou mesmo burra em algumas situações, porque deixo as pessoas aproveitarem-se de mim e do meu lado soft e isso irrita-me profundamente.
[editado]

2 comentários:

  1. Agnes, compreendo-te bem. Uma pessoa até pode ser muito despachada para uma coisas, mas ter que chamar os outros à atenção nunca é agradável. Mas lá está, se não falamos que vai para casa chateada somos nós (e às vezes os outros nem se apercebem que estamos a ficar chateadas).

    ResponderEliminar
  2. Tens razão. Racionalmente, eu sei que devia ser assim, mas acabo por não ser. Tenho que melhorar isso urgentemente.

    ResponderEliminar