domingo, 4 de março de 2012

Um dia na vida do país das bicicletas






O prometido é devido e aqui vão algumas fotografias dos primeiros passeios pelo país das bicicletas. Amanhã é dia de trabalho e não me apetecia nada acordar cedo e fazer seja o que for (que vergonha, Agnes Maria...). Verdade seja dita, o trabalho a sério só começa amanhã, por isso não me posso começar já a queixar (daqui a umas semanas já não prometo o mesmo!). Fora de brincadeiras, não nego que tenho a mesma sensação do "primeiro dia de escola". Fingers crossed.

4 comentários:

  1. Holanda! Ena! Esse é o país em que todos os futuros engenheiros biomédicos deviam pelo menos trabalhar um mês. :)
    Aliás, no meu curso, uma grande maioria opta por esse país para fazer erasmus..

    Para mim, essas ruas fascinam-me. Tanto! :D

    ResponderEliminar
  2. Joana: não fazia ideia que fosse um destino para biomédica! Alguma cidade em particular? Também estás a pensar vir para cá? beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. "fingers crossed" aqui também para que tudo corra bem no primeiro dia:)

    **

    ResponderEliminar