quarta-feira, 21 de março de 2012

Quase todos os dias me cruzo com um pai que leva os três filhos (imagino eu) à escola: dois deles sentados numa espécie de "caixa" de madeira na bicicleta e a mais velha (aí com uns 4 anos) a pedalar ao lado. Um amor! Só ainda não tirei fotografia porque tenho vergonha. Como esta bicicleta com o apetrecho especial para transportar as crianças é muito comum aqui e eu acho imensa piada, aqui vão umas fotografias que tirei da net.


(daqui, se quiserem comprar uma coisa igual para transportar os vossos rebentos)

5 comentários:

  1. As subidas/descidas do Porto não permitem essas aventuras... :(

    ResponderEliminar
  2. Ahah, que espectáculo, não fazia ideia da existência de tal coisa!
    Aos holandeses só falta inventar uma bicicleta de dois andares!

    ResponderEliminar
  3. Joana: não lhes dês ideias! Ahahah.

    ResponderEliminar