sexta-feira, 2 de março de 2012

Primeiras impressões

Agora que tenho uns 5 minutinhos, vim aqui deixar as minhas primeiras impressões desta minha nova aventura. Primeiro, tenho que dizer que fazer mudanças usando o avião como meio de transporte é um stress. O processo enfia-tralha-pesa-mala-retira-tralha cansa e deixa a sensação que nos estamos a esquecer de coisas muito importantes. Seja como for, acho que não deixei em Portugal nada que fosse essencial ou insubstituível, pelo que estou muito contente comigo mesma, ahah!
Quanto à Holanda... O que me afecta mais é os dias terem sempre a mesma luminosidade, isto desde as 7h até escurecer (o que acontece cedo). Sempre o mesmo cinzento e a mesmo neblina, deprimente! Maaaaas, atenção, que ainda não choveu (coisa que deve estar para breve, a acreditar na meteorologia) nem esteve muito frio (uns 8º, nada mau). Quando tiver mais tempo vou ver se posto umas fotografias cá do sítio, mas aviso já que a minha qualidade de fotógrafa deixa muito a desejar.
(Obrigada a todas pelos comentários!)

5 comentários:

  1. tudo de bom para ti! Aguardamos fotos!

    ResponderEliminar
  2. sim, para um português é absolutamente estranha a luminosidade fosca e sem variação horária desta terra!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte na Holanda, vou começar a seguir. Gosto sempre das "histórias" de quem mora fora de Portugal. Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Panda: também vens para a Holanda?

    ResponderEliminar