quarta-feira, 21 de março de 2012

É o drama

O que me chateia no facto de aqui os escritórios (e todos os espaços interiores em geral) estarem sempre super quentes (para além de não gostar) é que vou acabar por usar quase a mesma roupa no verão e no inverno (já que não tenho ar condicionado). Isto tem lá jeito, senhores! E depois a minha inspiração para fazer novos conjuntos? (Eu sei que isto são assuntos super relevantes, mas ninguém disse que isto era um blog culto e sério, ahah).

6 comentários:

  1. Detesto isso. Sinto me super desconfortável! Para além de que é sempre estranho andar de t-shirt no inverno. E as camisolas peludinhas?

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto nada. Ainda por cima porque eu tenho sempre imenso calor em sítios "normais", quanto mais em sítios aquecidos! E depois cá fora está imenso frio, o segredo é mesmo ter um bom casaco e várias camadas, mas isso não varia nada o "outfit" :P

    ResponderEliminar
  3. Realmente ninguém merece!! A solução é investires um dinheirão nuns dez sobretudos diferentes :D

    E ainda para mais, esses ambientes é do melhor para se ficar doente :S

    **

    ResponderEliminar
  4. Oh, mas casacos não tem tanta piada! :P

    ResponderEliminar
  5. Olha o que eu adorava detesto andar de casaco...e no meu trabalho ar condicionado é mentira por isso por vezes tenho que estar a trabalhar com o casaco e cachecol! beijos...mas claro que este ano está a ser um espectáculo...assim só para dizer que Portugal também é bom hoje estiveram 20 graus.

    ResponderEliminar
  6. Patrícia, eu acho que preferia trabalhar num sítio mais frio em vez de ter um escritório super quente como o meu, é que se no frio podemos sempre vestir mais roupa, no quente chega a um ponto em que não se pode (ou deve) tirar mais, ahahaah. Quanto ao tempo na rua, continua frio mas hoje já não calcei as luvas, esteve óptimo!

    ResponderEliminar