sábado, 17 de março de 2012

E no país das bicicletas...anda-se de bicicleta, pois claro

A minha primeira viagem foi na verdade como "pendura", que é qualquer coisa como ir assim


Um verdadeiro "pendura" holandês vai a correr atrás da bicicleta e atira-se para se sentar, mas eu comecei paradinha, que para partir a cabeça já era suficiente assim. No final, correu tudo bem, tirando a imensa dor de rabo que uma viagem mais longa provoca (pessoas, sigam o meu conselho e arranjem qualquer coisa almofadada). Bicicleta mesmo minha só no fim do mês, embora ainda esteja a pensar se vale a pena investir numa "melhorzinha" (meaning, com mudanças) ou se fico com uma barata e já está. É que eu não uso assim tanto a bicicleta, porque até gosto bastante de andar a pé e não são assim tantas as deslocações onde teria que a usar. Claro que depois, se calhar, até me habituava a levar a bicla para pequenas distâncias.... Decisions, decisions!

3 comentários:

  1. Sim senhora, já a ganhar os hábitos holandeses! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Agnes :)

    A minha opinião... compra a baratinha :)

    Boas pedaladas

    **

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, só te faz é bem. E eu que não ando de bicla desde os 10 anos, se tanto. Na Alemanha também me fartei de ver malta a pedalar, mas o que achei mesmo estranho foi ver os velhos, mas velhotes mesmo. Eh pá, achei um piadão. Ah velhos rijos.

    ResponderEliminar