quinta-feira, 29 de março de 2012

E com Abril chega uma nova era

Não só vou mudar de casa como decidi que vou passar a frequentar o ginásio (ainda não sei ao certo onde é que vou encaixar esse tempo, mas tenho de arranjar qualquer coisa).  Pelo meio, mantém-se o holandês que me vai dando que fazer (isto assumindo que eu até lhe dedicava muito tempo o que, sejamos sinceros, não tem acontecido...outra coisa que tem de mudar se quero conseguir dizer alguma coisa nesta língua). E no final do mês, chega a primeira viagem do ano! Bring it on!

4 comentários:

  1. Só boas notícias (bem, eu confesso que ginásio não é bem a minha onda), principalmente a viagem. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada a todas ;) Para breve um post com algumas fotos das minhas decorações e últimas novidades, mas não sei se será este fim de semana. Beijinhos!!

    ResponderEliminar