segunda-feira, 26 de março de 2012

Desilusões

Tenho um jeito natural para perceber conversas no ar. Aquelas conversas que se desenrolam com apenas uma troca de olhares entre duas ou mais pessoas e que tem como finalidade esconder algo do resto do grupo. Não me perguntem porquê, mas apanho muito facilmente o que me tentam esconder. E é sempre nestas alturas que acabo por ir lascando a imagem (e a consideração) que tenho pelas pessoas, um bocadinho de cada vez. Mas se calhar sou eu que sou esquisita. Acreditem, que já pensei a sério no assunto.

2 comentários:

  1. Eu julgo ter também esse "dom"?
    E depois como percebo determinadas coisas que não me dizem respeito faço de parva, de desentendida. Até hoje o meu instinto nunca me deixou ficar mal.

    ResponderEliminar
  2. Pois, também me faço de desentendida mas não deixa de magoar um bocado (isto porque eu sou parva e me magoo com estas coisas).

    ResponderEliminar