sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

My Zara wishlist (ou de como eu ando realmente com muito tempo livre...)

Adoro imensos blazers desta colecção. Não vou comprar todos, claro. Aliás, se calhar nem compro nenhum, mas estes são os que me conquistaram o coração (isto para dar um tom melodramático à coisa):


Nos vestidos estou muito desiludida com a Zara... é tudo assimétrico, ou com rendas nas costas, ou transparências...bah. Não pode haver um vestidinho/saia normal para eu vestir no trabalho quando chegar a Primavera (portanto, no calendário do meu futuro país, lá para Junho)? Posto isto, quero investigar estes dois ao vivo:


Já decidi que quero arranjar umas calças brancas, sendo que as calças floridas do post desta semana são um devaneio meu que ainda não resolvi. Já os calções, estão em estudo. Muito giros, mas eu não uso calções no dia a dia, portanto estariam reservados para o fim de semana e mesmo aí, não sei. Por isso, lá está, mais um devaneio.


Por fim, as carteiras. Ando com ideias de uma carteira amarela (podia-me dar para pior).

Veremos. Sapatos...gosto de imensos, mas sejamos francos, aquilo é tudo altíssimo para mim. Eu sou uma pessoa que anda muito a pé, corro o risco de me matar dali abaixo, e a queda não era nada pequena. Mas é pena, isso é, porque são muito giros. E pronto, agora que já tive o meu momento fútil do dia, vou masé fazer a mala, que ela não se faz sozinha e não falta assim tanto tempo como isso.

2 comentários: