sábado, 11 de fevereiro de 2012

Habemus casa

Já cheguei, já descongelei (pessoas, aqui está imenso calor, vão por mim) e desfiz a mala. Cumpri o meu objectivo para esta viagem, que era o de arranjar uma casa, portanto, parabéns a mim pela luta que foram estes 3 dias (iei!). Como não tem disponibilidade imediata, vou ter de arranjar uma coisa provisória para não morar debaixo da ponte durante algumas semanas (não era simpático, ainda para mais com este frio) mas a casa "definitiva" é tão gira que vale a pena. É uma coisa mais ou menos assim, por fora,


mas por dentro foi toda remodelada, portanto está giríssima. Se me vierem dizer "ah, mas viver ao pé do canal é horrível porque cheira mal e há imensos mosquitos" eu mordo, ok? Estou muito contente com a minha casinha de bonecas. Agora, fingers crossed para tudo o que ainda me falta fazer. Se me vejo daqui a um mês e meio nem acredito que é verdade.

4 comentários:

  1. Que bom!!! Se a tua casinha de bonecas for assim por fora é um amor e o canal é só um pormenor :) Muita sorte Agnes:)

    **

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, meninas :) Eu depois tiro umas fotos da "verdadeira".

    ResponderEliminar