domingo, 26 de fevereiro de 2012

Almost there

O fim de semana está no fim e só agora me sentei. Está tudo seleccionado, sendo que 90% da tralha já foi devidamente emalada (verbo bonito que acabei de inventar - não confundir com imolada...) e os outros 10% estão à espera de alguma intervenção divina de multiplicação do espaço. É muito difícil separar-me das coisas, ainda que daqui a uns tempos elas se vão juntar a mim! Dou por mim sempre a pensar "e se estes sapatos me derem jeito?" ou "será que vou ter calor?" (sendo que esta última pergunta era claramente uma piada). Só sei que era menina para viajar aí com umas 4 malas, sem problemas (ok, talvez esteja a exagerar um bocadinho). Amanhã vou carpir as mágoas por aí e levar comigo todo o sol e calor que conseguir juntar na bagagem. Sim, porque aqui é Primavera mas lá não! Como uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos o meu desgosto actual (eu sei que não está mal de todo para o que já esteve este Inverno, mas custa-me deixar o tempo ameno, pronto).


2 comentários:

  1. tanta chuva e aqui está um tempo primaveril!
    Boa Viagem!

    ResponderEliminar
  2. Nós somos uns bichinhos de hábitos.
    Depressa te habituas, vais ver. :)

    ResponderEliminar