terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu é mais casas

Se há coisa que eu gosto de ver são revistas de decoração. E livros. E sites. E tudo, basicamente. Perco-me a ver catálogos e imaginar mil e uma combinações. Por isso, o facto de hoje ter decidido fazer uma lista de tudo aquilo que preciso de comprar para decorar a minha nova casa e assim ter uma ideia da despesa envolvida foi mais um prazer do que uma obrigação. Fui ao site do IKEA, copiei referências e preços e separei tudo por categorias. Um mimo. Resta-me investigar quanto custará o transporte e como raio é que eu vou montar uma máquina de lavar a roupa (não faço ideia como se fazem aquelas ligações da canalização...). Ah, falta-me a casa em si, é verdade. Já ando a perder anos de vida com isso. Anos de vida, pessoas!

5 comentários:

  1. Eu gosto também de ver mesmo casas! :P Mesmo quando não estou a procurar para arrendar (para comprar numa estive a procurar:P) marco visitas a empreendimentos que me seduzam:P eheh

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu também gosto muito de ver casas. Mas o meu novo país não tem casas tão giras (e normais, vá) como aqui :( Por isso, ultimamente esse prazer tem-se convertido em desespero.

    ResponderEliminar
  3. love your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Lá não haverá ikea? Seria mais fácil, digo eu. ;)

    ResponderEliminar
  5. Joana: sim, há IKEA, daí ter feito a lista com produtos do site de lá ;) É aí que tenciono ir buscar as coisas para mobilar a casa. Como não sei se os preços são iguais, fui mesmo ao site holandês e andei a decifrar as coisas, já sei dizer que série de palavras, ahahah.

    ResponderEliminar