quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estar sozinha não é estar só

Conheço imensas pessoas que não gostam de estar sozinhas em casa. Pessoas a quem o silêncio incomoda e por isso têm de ouvir música ou ligar a televisão, convidar amigos ou mesmo sair de casa. A mim, pelo contrário, não me faz diferença. Não me sinto minimamente só quando estou sozinha. Aliás, até gosto de estar apenas na minha companhia. Fazer as minhas coisas ou não fazer nada. Não significa que não aprecie a companhia de outras pessoas mas de vez em quando sabe-me bem estar sozinha (embora nunca só).

4 comentários:

  1. Identifiquei-me :)
    E lebrei-me deste texto que escrevi há uns tempos atrás:

    http://amaisaltalabareda.blogspot.com/2010/04/ha-qualquer-coisa-de-incrivelmente.html

    ResponderEliminar
  2. AnaLu: mas o teu post está muito mais fixe que o meu, eheheh ;)

    Fashionista: eu também gosto imenso.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo :) Eu gosto bastante de estar sozinha em casa!

    ResponderEliminar