domingo, 15 de janeiro de 2012

Dondoquices

Comprei um alisador de cabelo. Eu tenho o cabelo super liso por natureza mas gostava de lhe dar aquele ar arranjadinho de cabeleireiro (sem ser muito artificial, que isso também não gosto). Vou revirar a internet à procura de informação sobre os produtos que devo usar para proteger o cabelo de mais uma "agressão" e pronto, um dia destes já vou experimentar. (Claro que se alguma alma caridosa ler isto e quiser partilhar as suas experiências, ficava muito grata!)

5 comentários:

  1. Engraçado... eu tenho o cabelo ondulado e comprei um "encaracolador de cabelo".

    O mais fácil é ires a uma loja de venda de cosmética para cabelos. Há imensa oferta mas dos melhores que já experimentei é um da schwarzkopf. O spray da Elvive, que encontras nos supermercados, também dá para o efeito se for só para usar o ferro de vez em quando.

    Bom domingo
    **

    ResponderEliminar
  2. Papoila: realmente é engraçado! Mas olha, quer dizer que estamos satisfeitas com o nosso cabelo, eheheh ;) Vou tomar nota dos produtos, obrigada pelas dicas. Beijinhos, bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. nunca nng está bem com o que tem :P eu é de fases: ou o quero liso ou ondulado! =)

    ResponderEliminar
  4. Mademoiselle Joanne: por acaso, não me identifico com cabelo ondulado :P Um dia hei-de experimentar para ver que tal fico.

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho um alisador e o meu cabelo é muito ondulado, com dias de leão! Portanto, tenho ali um alisador em prancha de lado porque demoro 3 horas a esticar o cabelo todo (também porque é comprido!).

    http://fim-do-diaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar