quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desejos e fraquezas (post com conteúdo fútil - não aconselhável a leitores sensíveis)

Tenho saudades de ir às compras. Eu sei que é um bocado parvo e fútil e isso tudo, mas pronto. Eu sou uma pessoa fraca. Esta coisa de decidir que não se compra mais é como estar de dieta e pensar "ok, não vou comer mais doces" e a única coisa que apetece...são doces! Por isso, e como ultimamente tenho muito tempo livre, vejo montras online. Este vestido, da Zara, já está na lista (até ao dia em que não sinta remorsos de comprar qualquer coisita em vez de investir as poupanças num sofá. Ou numa mesa. Ou numa cama.).




2 comentários:

  1. Eu acho que não vou às compras desde...
    Ui, Junho? E não me apetece nada, apesar de precisar de calças de ganga desesperadamente.

    http://fim-do-diaaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito, realmente!


    www.semprenamoda.com.pt

    ResponderEliminar