sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como perceber que se está mais velho (ou então apenas só mais esquisito)

Entro e saio na Pull&Bear, Stradivarius, Bershka (há anos que não ponho lá os pés, por acaso), ou até mesmo na Trafaluc da Zara (que mesmo assim é, destas quatro, onde compro mais) e raramente consigo encontrar uma coisa que goste. É tudo muito polyester, muito plástico ou feito em tecidos muito fraquinhos. Malas então, tirando as de tecido, não consigo. Não sei quando me tornei a minha mãe, que não consegue usar malas de plástico, a não ser que sejam mesmo...de plástico e não a imitar pele (eu juro que gozava com isso). Eu sei que há quem faça grandes achados neste paraíso Inditex, mas eu raramente sou uma dessas pessoas. Ainda vou comprando tshirts, de algodão, mas pouco mais. Meu Deus, estou mesmo a transformar-me na minha mãe.

1 comentário:

  1. Perfeitamente normal!! Há é que saber escolher e ler sempre a etiqueta :D

    São óptimas lojas para comprar peças tendência. Aquelas peças que não merece gastar muito dinheiro porque no mês seguinte já não se usam :)

    Rouba 15minutos à limpeza da casa e vai aproveitar o Sol. A casa não se zanga :D

    **

    **

    ResponderEliminar