quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As minhas embirrações pessoais do mundo da televisão

Irrita-me a Sofia Carvalho a apresentar o "Querido mudei a casa". Cheira-me a falso, a muito entusiasmo, muito drama, muito tudo. O rapaz que às vezes aparece num ou outro programa também não é melhorzinho, não, não há pachorra para tanta piada parva. A Rita Ferro Rodrigues é irritante não importa o programa que apresente, pronto, não gosto. Qualquer apresentador de um programa da tarde da TVI me faz mudar de canal, mas isso também pode ser do formato do programa em si. E pronto, acho que é isto. Ah, não, esqueci-me do Pedro Granger n' "O Elo Mais Fraco", sem comentários. Ah, e a Maya! Já viram "As cartas da Maya"? Não vejam, é de cortar os pulsos... Agora sim, era isto. Eu juro que não sou má pessoa, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário