terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As maravilhas de morar num apartamento com paredes de papel

Já alguma vez experimentaram ouvir a vossa prestação em jogos tipo Singstar, da Playstation? Experimentem (eu já fiz o teste). Assim sabem o que sofrem os vossos vizinhos e como a nossa versão (que nos soa tão bem, tão perfeitinha com a música de fundo) é na verdadade...bem...uma coisa que em nada soa como a versão original. De onde veio isto tudo? Da maravilhosa prestação dos meus vizinhos ontem à noite a cantar Abba e Queen. Não recomendo a ninguém.

3 comentários:

  1. Por acaso acho que os meus vizinhos sofrem um pouco a ouvir-me cantar e tocar guitarra:P Mas só quando passam no corredor do andar...É que moro num T1 pequenino, e não há hall de entrada. Entra-se directamente na sala (que é onde faço o barulho:P).

    ResponderEliminar
  2. Eu ouço em qualquer divisão da minha casa, o que é uma seca, especialmente à 1h da manhã quando quero dormir. Também tenho uma vizinha que toca piano, felizmente a horas decentes e também não gosto muito :P

    ResponderEliminar
  3. Começo a perceber porque me dizem que até canto bem... mas em playback! :p

    ResponderEliminar