sábado, 7 de janeiro de 2012

Adoro

Ficar em casa, à noite, a ver televisão/séries/filmes deitada no sofá e enroscada numa manta. Claro que também gosto de sair, sobretudo para ir jantar fora, mas estes momentos caseiros sabem-me mesmo bem. Lá está, deve ser o quarto de século a pesar (ahahahah) porque ainda não há muito tempo, tinha eu os meus 15 anos, morria por um pezinho de dança fim de semana sim fim de semana sim (religiosamente!). Por acaso tenho pena de ter perdido um grupo que goste de sair para dançar. Ultimamente o pessoal só combina/prefere programas que envolvam sair para beber uns copos e a não ser que o sítio seja agradável (o que para mim exclui, por exemplo, o Bairro Alto), não é bem a minha praia (estava mortinha por usar esta expressão).

4 comentários:

  1. Eu percebo o que dizes, mas nada bate aquelas noites divertidas com amigos :)

    ResponderEliminar
  2. Também não é bem a minha praia :D Eu prefiro receber os amigos cá em casa e juntar o útil (a manta) ao agradável (os amigos).

    **

    ResponderEliminar
  3. F, por acaso tenho preferido as noites em casa com os amigos. Já gostei mais de sair de casa ;)
    Papoila, exacto! A manta é essencial, ahahahah.

    ResponderEliminar
  4. Ontem foi assim que passei a noite, em casa, desfrutando de paz e sossego.Sabe muito bem dp de uma semana de trab!
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar