terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os saldos aí à porta

É impressão minha ou os saldos nunca começaram tão cedo como este ano? 28 de Dezembro? Não me lembro deste record (mas a idade já não é o que era, portanto não ponho as mãos no fogo)! Hoje fiz um breve reconhecimento pela Zara, naquela de saber o que há e o que me pode interessar, mas verdade seja dita que não é loja que me atraia nesta altura (muita confusão e muita luta para aquilo que é). Aliás, hoje até trouxe uma saia que ainda não tinha experimentado mas que tinha muita vontade de trazer comigo (não arrisquei entrar na histeria do mulherio pelos descontos do sr.Inditex). Para além disso, a minha lista inclui sobretudo coisas utilitárias como meias, collants e artigos de desporto (tudo é desculpa para motivar o exercício). E pronto, depois disto estou muito tentada a aderir àquele movimento sem compras, mas um mês de cada vez (nada daqueles prazos de 6 meses ou um ano!) que eu sou uma pessoa fraca perante o consumismo.

2 comentários:

  1. Amanha la estarei na zara mais proxima na esperança de trazer qq coisa bonita p casa ;)
    beijooo

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei muito triste depois de ver online que a camisa que queria não vai para saldos. E os botins que queria estão esgotados em preto! Por isso, só vou lá mesmo ver o que encontro de interessante, mas sem listas ;)

    ResponderEliminar