quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O mundo...ao contrário?

Faz-me alguma espécie esta moda de usar o relógio no pulso direito. Claro que cada um usa onde lhe dá mais jeito, mas como pessoa dextra não me dá jeitinho nenhum usá-lo no lado da mão com que escrevo. E sim, eu sei que hoje em dia já toda escreve no computador, mas há sempre qualquer coisa que tenho de anotar e 12+5 anos de escola deixaram os seus hábitos (já tive o relógio no braço direito porque tinha uma ferida no outro e sempre que me perguntavam as horas eu olhava para o pulso esquerdo). Tudo isto para contar que há uns dias fui experimentar um relógio e a senhora da loja preparava-se para me colocar o relógio no lado direito. Mas isto já é assim tão normal? Pronto, eu sou uma pessoa old fashioned e totalmente ao contrário do mundo, está visto.

2 comentários:

  1. I wear my watch on my right wrist too! Somehow I think it's the right way to wear it! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  2. :P I'm used to wear the watch on my left wrist, I believe it's because I write with my right hand and I don't find it confortable when I wear it on the right wrist ;)

    ResponderEliminar