sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O ano em revista

Argh, eu odeio as revistas do ano que se fazem na televisão. É a política, a economia, o futebol, o desporto em geral, etc etc, sempre com uma musiquinha de fundo bem deprimente (a mim deprime-me, pelo menos). Mas acho uma certa graça ver o que foi conseguido em mais um ano de calendário na minha lista de objectivos pessoais, por isso aqui vai, sem musiquinha.

No lado mais material, tenho que salientar que viajei mais do que em 2010 e por isso vou pôr um grande CHECK neste campo. Também recebi mais prendinhas boas do que no ano anterior, o que me deixou bastante feliz (uma pessoa gosta destes miminhos, ok?). Jantei fora muitas vezes nos meus sítios preferidos (amêijoas, sushi, indiano, pizza,... you name it). Li vários livros que mantinha na minha lista (hurrays!) e comprei outros tantos que agora passam para 2012. Aprendi uma nova língua, consolidei outra e já estou a pensar numa terceira para o ano que aí vem. Conheci melhor duas pessoas e ganhei duas amigas, voltei a falar com uma amiga de infância e acho que não perdi nenhuma amizade pelo caminho.
2011 foi um ano de altos e baixos. É algo doloroso olhar para trás e perceber que desperdicei metade do ano numa rotina "embrutecedora" que me retirou alguma alegria e certamente muitas oportunidades de crescimento. Mas como se costuma dizer, é nos momentos menos bons que se passa a dar mais valor ao que realmente importa (pode ser cliché mas é tão verdade). Assim nasceu a minha certeza acerca do que quero fazer no futuro, aquele "o que quero ser quando for grande" que nos perguntam quando somos pequeninos. É certo que tive o meu mau momento, mas é muito bom descobrir finalmente o nosso lugar e ver o nosso esforço recompensado. E só por causa disso, 2011 foi um ano genial. Sobretudo porque passei a valorizar ainda mais o que vou atingir em 2012.

2 comentários:

  1. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
    ¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
    ¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
    ¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
    ¨¨¨¨¨¨¨00000000
    ¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
    ¨¨¨000000¸.•°`
    ¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!Desejo-te o dobro do que me desejas...Beijinhos*

    ResponderEliminar