terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não tenho remédio...

Ando outra vez a mexer pouco o rabo, que é como quem diz ando outra vez a baldar-me ao ginásio e às corridinhas e à musculação. Não que o Natal seja uma época má para mim (não gosto dos doces da época, uma sorte) mas a celulite não perdoa, por isso fica aqui prometido, para toda a gente ver, que amanhã vou vestir o fato de treino e vou "abater as banhas". Não sei o que hei-de fazer para criar e enraizar este hábito... Tenho sempre a sesanção que vou ao ginásio/faço desporto por fases: ando semanas a fazer tudo direitinho, consigo ir à hora estipulada, tudo fantástico, e depois passo outras tantas (ou mais) semanas em que parece que tenho 50 mil compromissos que me fazem pôr de lado a ginástica. O que eu gostava mesmo era de ser como aquelas pessoas que parecem povoar o meu ginásio e que estão lá batidas todos os dias, muitas vezes mais do que uma vez por dia. Haverá algum comprimido que se possa tomar para isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário