quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Este blog anda fashionista

Hoje aproveitei a hora de almoço para ir à Massimo Dutti e gozar os descontos exclusivos para clientes. Pensei eu, na minha ingenuidade, que ninguém estaria lá às 14h30, mas enganei-me redondamente! A fila para pagar chegava à porta (nunca tinha visto!), as filas para experimentar eram enormes e a loja estava...como a Zara na época de saldos, tudo revirado, com montanhas de roupa tipo feira de Carcavelos, o caos. Eu que andava à espera desta altura (eu e pelos vistos muito boa gente) para comprar os artigos que mantinha na minha wishlist mental lá me enchi de paciência (o facto de não ter nada para fazer também ajudou). Infelizmente, já não tinham estas botas


pelo que a saga das botas pretas continua (as minhas estão quase a desfazer-se). Comigo, trouxe umas quantas malhas que mantinha na minha lista e deixei as calças de ganga (que não estavam com promoção) para uma altura em que a loja esteja mais calma. Os items de festa não estavam incluídos nos descontos, por isso deixei para depois esta camisola, que ainda não experimentei (às tantas odeio). Se gostar, ainda a ofereço de mim para mim no Natal ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário