domingo, 20 de novembro de 2011

Os "vaipes" que me dão

Gosto de fins de semana assim produtivos! Fiz as compras de supermercado (sempre um bom programinha, hein?), fui à aula de pilates, comi sushi, "investiguei" lojas de decoração e encontrei o que procurava há meses e meses, vi séries, planeei refeições e deitei mãos à obra na organização dos meus sapatos (que retirei das caixas e coloquei numa estante, numa espécie de closet improvisado - cada um tem o closet que pode!).
Agora, a minha to do list envolve uma ida à IKEA comprar duas portas para a minha estante e despachar a quantidade imensa de caixas de cartão que se acumulou cá em casa (inversamente proporcional ao espaço que tenho disponível para as guardar). Eu até tenho pena de deixar as caixas fora, juro que sim. Já escolhi as melhores, para as enfiar em qualquer cantinho que haja por aí, naquela de "ainda podem dar jeito para guardar qualquer coisa", mas todas vai ser mesmo impossível. Hoje estou naqueles dias em que arrumaria este mundo e o outro (ainda vou mas é criar uma empresa de arrumações ao domicílio!), mas a verdade é que enquanto não tiver o móvel novo e já puder distribuir as coisas à vontade só me resta ficar quietinha. Para a semana, e porque já tenho as prendas compradas e a ocupar espaço útil, vou mas montar a árvore de Natal e pronto, fica já tudo arrumado no sítio certo. Natal é quando um homem quiser, não é verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário