quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mau humor

Eu não sei se é defeito meu, mas grande parte das pessoas (as que o comentam, pelo menos) acha que eu pareço muito mais nova do que sou. E se a verdade é que isso é um elogio quando se chega a uma certa idade, não o é seguramente aos 20 e picos! "Não ligues", "Ignora", ou "As pessoas não sabem o que dizem" são conselhos que não me satisfazem minimamente. Eu sei que não me devo chatear com o que alguém comenta ou deixa de comentar, mas parecer que se tem 16 anos quando se tem quase mais 10 não é propriamente um elogio, digo eu. Serei a única pessoa a achar isso? O pior, é que não faço ideia porque insistem em dizer-me que tenho cara de miúda, serão eles que não querem ser velhos? Não me responsabilizo pela próxima resposta (torta) que vou dar a quem me disser isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário