segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Há coisas que não valem a pena

Há pessoas com quem não simpatizo pelos valores que praticam, os mesmos que chocam com o que considero serem "boas práticas em sociedade", como aquela coisa a que alguns chamam de moral. Não é que me tenham feito nada a mim, directamente, mas algumas atitudes dão-me volta ao estômago, é mais isso. No entanto, quando essas mesmas pessoas vieram ter comigo para utilizarem o meu trabalho como inspiração para o delas, acabei por aceder. Primeiro pensei "espera lá, por que raio hei-de facilitar a vida a quem leva a sua a subir à custa dos outros?", mas depois reconsiderei. Não gosto desta espécie de "vingança", não me assiste. Se calhar sou parva mas prefiro dormir descansada à noite e sem "más energias".

Sem comentários:

Enviar um comentário