domingo, 13 de novembro de 2011

Eu sei que ir ao centro comercial ao domingo à tarde é uma ideia parva, mas como precisava de ir buscar umas coisas, aproveitei. A verdade é que há muito tempo que não via o tal dito centro tão cheio, portanto, e como o Natal se aproxima a passos largos e a tendência deverá ser para piorar, decretei que é o meu último fim de semana numa superfície do género. Se há coisa que odeio é andar a fazer compras com imensa gente à volta, mais as crianças, e os carrinhos, e o pessoal que não só anda a passo de caracol nos corredores como pára onde bem lhe apetece, enfim...pode ser o meu mau humor, mas não tenho paciência. Agora já só volto lá depois da época natalícia (o que é óptimo para a poupança! só vantagens, portanto). Ahhhh, nunca eu tive um Natal tão descansadinho. A única fila que deverei enfrentar é mesmo a do supermercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário