domingo, 2 de outubro de 2011

Realmente, nunca se está satisfeito

Hoje cheira-me a Verão! E não digo isto no sentido metafórico da coisa, cheira-me mesmo a Verão, aquele cheiro a quente e...a Verão, pronto, não sei explicar, não é tão simples como dizer que o Outono cheira a castanhas assadas ou o Inverno cheira a lareira. Não gosto do prologamento das estações, gosto de tudo a seu tempo. Já estou sem imaginação para as roupas de Verão, já não tenho vontade de ir à praia e sobretudo já não tenho paciência para ficar cheia de calor por andar 10 minutinhos na rua, que isto de andar de calções e havaianas é muito bonito mas para ir a banhos e pouco mais (eu sofro muito com o calor, a não ser que esteja de bikini, dentro de água!). Além disso, quem é que vai estrear aquelas botas de inverno que comprei, hm? Não há condições!

Sem comentários:

Enviar um comentário