quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que faz falta, é animar a malta

Ahhh, como eu gostava de ter unhas grandes e perfeitinhas como as pessoas crescidas. Mas não tenho. São pequenas e quadradas e por mais que as arranje aguentam uma semaninha com a forma mais bonitinha, mas depois lá voltam ao seu estado natural. Para além disso, não consigo limá-las num só sentido, como consta de todas as bíblias de manicure...não consigo! Demoro séeeeculos e não tenho paciência para isso, portanto, toca de limar nos dois sentidos, facto que acho que as está a enfraquecer. Para me vingar (e modéstia à parte), tenho jeito para pintar unhas, pelo que hoje troquei o meu rosa pálido por um tom escuro, já a condizer com o inverno. Uma pessoa tem de se animar com estas pequenas coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário