sábado, 3 de setembro de 2011

(no more) shopping time

Entrei oficialmente em tempo de poupança. Eu bem queria aderir àquele desafio que anda aí pela blogosfera (um mês sem Zara, acho eu, sendo que no meu caso seria um mês sem compras em geral, mas o nome não é tão apelativo). Até parece fácil, mas para mim nem por isso. Há sempre qualquer coisa que acho gira e penso vou só experimentar, para ver se gosto, mas depois uma espécie de lógica apodera-se do meu cérebro e começo logo a imaginar que todos os (dois) exemplares daquele tamanho vão acabar antes de eu ter tempo de me decidir e acabo por comprar. Às vezes acerto, e aquilo acaba mesmo por voar da loja, outras vezes é mesmo só parvoíce minha. Não quer isto dizer que eu passe a vida nas compras e que seja uma maluquinha! Mas quero reduzir as minhas aquisições. Eu até faço listas e tudo (adoro listas!) mas falta-me planear melhor quanto e quando quero gastar. Portanto, este mês é de contenção. Quero ver se a privação me ilumina naquilo que preciso mesmo de comprar.
E pronto, é este o meu post fútil da semana. Hi5!

Sem comentários:

Enviar um comentário