segunda-feira, 28 de março de 2011

Factos diversos

1- Não corria desde quarta, hoje estou aqui que não me mexo (toma lá que é para aprenderes!).

2- Tinha umas quantas ideias para posts (eu escrevi postas, depois corrigi para posts, mas vistas bem as coisas, são mesmo postas...) mas o Tico e o Teco não estão a dar-se muito bem, estou aqui a entrar em Core Dump (piadinha...).

3- Esta chuva deprime-me. E segundo a meteorologia vai chover menos amanhã, o que significa que hoje que devia ter levado as galochas, tão lindas e tão pouco usadas, levei uns ténis normalíssimos que posso usar em qualquer dia e amanhã não há-de estar chuva que justifique umas super botas de borracha...Ai Pedro, Pedro, só me trazes estes dilemas da vida.

Sempre factos interessantes, portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário