sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Este blog gosta de listas

Entre as poucas horas de sono, o trabalho e esse belo acontecimento que é o jantar de Natal do emprego, nunca estive tão feliz por ser sexta-feira! E como já tenho saudades de ler livros não técnicos, fiz uma lista dos que irão entrar no meu plano de leitura mais imediato (isto, claro, quando acabar os três livros que teimam em se arrastar na mesinha de cabeceira, shame on me -e sim, eu leio vários livros ao mesmo tempo, não sou mulher de um livro só). Achei que postá-la aqui no blog me iria fazer cumprir a promessa e diminuir a pilha que me espera aqui em casa. Vamos lá ver se o pouco tempo que tenho chega para tudo.

Dos clássicos



Dos romances históricos (eu gosto muito deste género de livros, daí a "mistura")

Todos cá em casa à minha espera de serem lidos (mas estes, não ao mesmo tempo ou, pelo menos, não combinados entre si).
E para planos estamos conversados, que isto ainda vai dar em muitas viagens de metro...

Sem comentários:

Enviar um comentário